16 de jun. de 2010


FUTEBOL E FORRÓ ANIMAM O VI SÃO JOÃO DE MARACANAÚ
O VI São João de Maracanaú entra no ritmo da Copa do Mundo, nesta terça-feira, 15. A Cidade junina terá sua entrada liberada mais cedo, às 15h30min, para a transmissão, em dois telões, da estréia do Brasil no mundial de futebol. Após o jogo da Seleção brasileira contra a Coréia do Norte, a festa continua com muito forró pé de serra na Vila São José e atrações musicais, nos palcos Patativa do Assaré e Luiz Gonzaga. Em seguida, após 22 horas, os visitantes do VI São João de Maracanaú poderão dançar muito com Lagosta Bronzeada e Forró Real. O esquema de segurança continua mantendo a tranquilidade em toda a área dos festejos com a presença de policiais militares e profissionais particulares, além do reforço de câmeras que integram o sistema de vídeo monitoramento. Durante a entrada, são realizadas revistas e busca de armas, além de ser proibida a entrada de qualquer produto em embalagem de vidro ou pontiagudo. (EL)


FESTIVAL DE QUADRILHAS DO NORDESTE ENTRA NO 2º DIA
A etapa cearense do Festival de Quadrilhas Juninas do Nordeste continua nesta terça-feira, 15, a partir das 19h40min, empolgando todo o público que comparece ao quadrilhódromo, que tem arquibancadas para 5 mil pessoas. Ainda na fase classificatória, estarão se apresentando, hoje, os seguintes grupos: Quadrilha do Grupo Edson Queiroz, Arraiá do Furdunço - de Altaneira, Arraiá do Brilhantão - de Tauá, Pisada do Sertão - Ocara, Tradição da Roça - Fortaleza, Benjamim Constant - de Russas, Arraiá da Roça - Tejuçuoca e, encerrando a noite, Sensação Junina, de Maracanaú. Os festejos começaram, no último dia 8, com a Mostra Infantil de Quadrilhas e o XXVI Festival de Quadrilhas Juninas de Maracanaú, que teve como campeã a Arrasta-pé dos Caipiras e como vice a Cumpade Justino. (EL)


MUNICIPIO SORTEIA BICICLETAS DURANTE O PASSEIO CICLISTICO
Um passeio ciclístico pela cidade proporcionará uma manhã diferente para a população de Maracanaú. A iniciativa faz parte do Junho Ambiental, promovido pela Secretaria de Meio Ambiente do Município. O passeio será neste sábado, 19, a partir das 7 horas. A largada está marcada para em frente ao Supermercado Frangolândia, no Centro, fazendo o trajeto do viaduto do Alto da Mangueira - Avenida Padre José Holanda do Vale - Avenida I – IFCE – Avenida Central, retornando ao ponto de partida. Para incentivar os participantes, haverá sorteio de 4 bicicletas após o passeio e distribuição de camisas para as 200 primeiras pessoas inscritas. Os interessados em participar do passeio ciclístico, neste sábado, podem se dirigir à Secretaria de Meio Ambiente – Centro Administrativo, Jereissati - ou ligar para: 0800 727 0215. (JF)

--

0 comentários:

 
Subir